
Oiie Bonitas !!! Que tal dar aquele agito agora nesse começo de COPA! Eu percebi que ainda temos leitores por aqui ♥--♥ Mas infelizmente perdemos alguns depois que o STD parou :/
Mas vamos recuperar,se Deus quiser !!!
Bom,é o seguinte,Você podem mandar seus looks De COPA nos comentários e uma frase !
O melhor Look vai aparecer na sidebar com o link da suíte da doll que ganhou.
Então comentem:
bhtgd
Obs.: Não serão aceitos Look em álbuns,ou em fotos do stardoll.
È isso,Fuui,se não me atraso para levar minha irmã para a festa da escola e.e
ttestando 123
ResponderExcluir